09/08/2016

Colégio La Salle faz reformas

Para o Colégio La Salle, os recessos escolares são momentos de adaptações e melhorias para oferecer a melhor experiência possível aos pais, estudantes e colaboradores.

Nestes períodos, a Instituição consegue fazer grandes melhorias que não comprometem a aprendizagem dos educandos. Assim, desde o dia 25 de Julho, o Colégio La Salle está em obras com viés para segurança e também a melhor organização na prestação dos serviços.

A adaptação organizacional da prestação de serviços é a inovação de maior destaque. O SOE (Serviço de Orientação Educacional) trocou de ambiente com o Administrativo, possibilitando aos pais mais acessibilidade ao setor pedagógico.

As melhorias estavam em estudo desde o início do ano letivo e, após concluídas, serão de grande valia para a melhoria da Instituição. Contamos com a compreensão de todos.