15/08/2022

Responda à Avaliação Institucional da Rede La Salle

Entre os dias 15 e 30 de agosto, a Escola La Salle irá realizar a primeira etapa do Programa de Avaliação Institucional (PROAVI). A avaliação é uma importante ferramenta para analisar a realidade da nossa instituição com o objetivo de qualificar nossos processos educativos e de gestão.

O PROAVI será aplicado em dois momentos. Na primeira fase da pesquisa, a avaliação recebe respostas dos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio e dos responsáveis financeiros e pedagógicos dos estudantes de todos os níveis de ensino. Na segunda etapa, que ocorrerá em outubro, é a vez dos colaboradores lassalistas participarem da pesquisa.

A participação dos estudantes será organizada internamente e acontecerá durante o horário de aula. Já a participação das famílias será através do endereço avaliacao.lasalle.edu.br/responsáveis.

Ao acessar o link, as famílias poderão realizar o login no ambiente utilizando o CPF no campo login e a data de nascimento no campo senha. A pesquisa poderá ser acessada por meio de dispositivos móveis ou computadores conectados à internet.

O formulário é rápido, objetivo e em poucos minutos os participantes respondem a pesquisa e ajudam a construir uma Rede La Salle cada vez melhor.

Mais informações, orientações ou esclarecimento de dúvidas relacionadas ao PROAVI podem ser obtidas através do e-mail proavi@lasalle.org.br.