01/04/2020

Senhores Pais ou Responsáveis,

Devido ao momento crítico no qual todos nós estamos vivendo em função da pandemia do Covid-19, onde o cuidado com a saúde e a segurança das pessoas é nossa prioridade a fim de prevenirmos a disseminação do vírus, a Escola La Salle Botucatu adotará algumas medidas para proteção dos nossos alunos e com isso minimizarmos as perdas pedagógicas.

Seguiremos as orientações do CONSED (Conselho Nacional de Secretários de Educação) juntamente com as determinações estabelecidas pela Prefeitura Municipal de Botucatu/SP:

- Antecipação do período de férias escolares para ser cumprido de 01/04/2020 à 15/04/2020;

- Higienização da escola nos dias 16 e 17/04/2020 para recebermos os alunos;

- Retorno previsto das aulas é o dia 22/04/2020, após o feriado de Tiradentes.

A Direção, Coordenação Pedagógica e Administrativa, Secretaria e a Assistência Social, estarão neste período em trabalho home office para atender as necessidades da comunidade.

Fiquem atentos aos canais oficiais de comunicação da escola. Atendimento exclusivo pelo telefone: (14) 99885.3105.

Grandes coisas são possíveis neste tempo de união. Confiamos que juntos vamos superar este momento!