03/04/2013

Jogos no recreio

A iniciativa de adquirir jogos variados, vem transformando o recreio dos estudantes do ensino fundamental e médio do Colégio La Salle Dores.
Faz parte da diversão, jogos de tabuleiro de diversos tipos, mesas de ping-pong, botão, totó, jogo de taco, mini-golfe, peteca, cordas, cinco Marias, elástico e quadra para futebol e vôlei.Para garantir a organização na utilização dos materiais, assim como sua preservação foi definido pelos alunos do colégio um regulamento que propiciam que todas as turmas sejam contempladas e garanta o bom funcionamento dos jogos.

Para o coordenador de turno Juliano Rodrigues, trazer elementos lúdicos para o recreio dos jovens alivia as tensões, melhorando a convivência e a confraternização diária em todos os recreios da manhã e da tarde.

Consulte aqui as tabelas de horários por turma