01/12/2015

Comunicado | Armários Escolares

Tendo em vista a proximidade do encerramento do ano letivo no Colégio La Salle Dores, solicitamos a todos aqueles que fazem uso dos armários que desocupem seus espaços até o dia 16 de dezembro de 2015. Para o próximo ano, o serviço de locação de armários aos estudantes será oferecido novamente.

Salientamos que esse procedimento se faz necessário para evitar transtornos e garantir a segurança dos pertences guardados no local. Os materiais não retirados serão empacotados, identificados e encaminhados para o Setor de Pastoral.

Lembramos que o cadeado e a chave usados no armário locado devem ser devolvidos ao Setor de Coordenação de Turno, até a data mencionada.

Certos de vossa colaboração, agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos.