30/11/2015

Homenagem ao colaborador Dudu Divério

Contados 19 anos prestando serviços com muito amor e dedicação ao Colégio La Salle Dores, nosso querido colega, Eduardo Antônio Divério, o Dudu, foi homenageado, na última terça-feira, recebendo das mães dos formandos deste ano uma placa alusiva ao seu cuidado, empenho e amizade demonstrados ao longo desses anos para com todos os estudantes do Colégio La Salle Dores.

Na formatura das turmas da 3ª Série do Ensino Médio deste ano, Dudu é convidado especial e foi escolhido pelos estudantes para ser um dos colaboradores homenageados durante a cerimônia.

Parabéns Dudu! É com muito orgulho que o Colégio La Salle Dores ressalta seu empenho e agradece por sua dedicação e colaboração com a Comunidade Escolar Dorense nestes anos todos.