17/11/2015

Compromisso com a alimentação dos estudantes

Presente no Colégio La Salle Dores há mais de 07 anos, a cantina Dom do Sabor é parceira da comunidade escolar dorense e busca aprimorar a qualidade na prestação de serviços de alimentação, constantemente.

Durante a semana, a cantina Dom do Sabor oferece buffet livre e por peso, além de sugestões "à la minuta" e pratos feitos, sempre com variedade de pratos quentes e saladas. Além disso, oferece opções de salgados, lanches e bebidas.

Dispondo de um ambiente agradável, aconchegante e climatizado, a cantina Dom do Sabor convida a todos para conhecerem suas instalações e suas variadas opções, desde um rápido café até um delicioso almoço, tudo isso sem sair do Colégio.

A Cantina oferece, ainda, pacotes fechados para aniversários, de acordo com a quantidade de alunos e as necessidades de cada família.

Informações:

Cantina Dom do Sabor