04/07/2013

Brinquedos Recicláveis

Os alunos do 4º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores realizaram uma recreação com brinquedos confeccionados por eles. A reutilização de materiais foi a proposta do trabalho que faz parte do projeto sobre o meio ambiente desenvolvido em sala de aula. Os alunos primeiramente assistiram o vídeo “Turma da Mônica - Um plano para salvar o planeta”, logo após realizaram debates sobre o tema, e por fim elaboraram cartazes, pesquisaram notícias em jornais e revistas para apresentar para a turma. Depois foi só soltar a imaginação e começar a criar. Munidos de suas criações, os estudantes Dorenses foram ao pátio do Colégio para se divertir com os seus mais novos, e reciclados, brinquedos. A palavra-chave da tarde foi “Diversão”.

Confira na Fan Page do Colégio La Salle Dores a galeria de fotos.