23/11/2015

Noite de premiação da 2ª Mostra Dorense de Curtas

Estudantes da 2ª Série do Ensino Médio foram protagonistas na cerimônia de premiação da 2ª Mostra Dorense de Curtas-Metragens do Colégio La Salle Dores. Ao todo, nove filmes concorreram em seis categorias. O evento, realizado na noite da última terça-feira, dia 18 de novembro, foi o resultado de um projeto desenvolvido na disciplina de Literatura.

A celebração contou com a presença de convidados do produtor, diretor e roteirista de cinema, Luiz Alberto Brizola Cassol, que entregou o troféu para o vencedor na categoria “Melhor Roteiro”.

Durante o segundo semestre, os estudantes escolheram contos do livro “Os da minha rua”, do escritor angolano, Ondjaki, para roteirizar, partindo para a filmagem das histórias em filmes curtas-metragens.

Todos os filmes já estão disponíveis no canal do Youtube do Colégio La Salle Dores e podem ser acessados através do link www.youtube.com/colegiolasalledores.

Confira mais fotos da cerimônia aqui>

Abaixo, os vencedores de cada categoria:

Melhor Filme

Melhor Filme – Júri Popular