30/03/2016

Projeto incentiva iniciação esportiva dos estudantes

Pensando no desenvolvimento dos jovens através da iniciação esportiva para a geração de futuros atletas, o Colégio La Salle Dores sediará o “Projeto de Incentivo ao Vôlei”, desenvolvido pelo Centro Universitário La Salle Canoas, em parceria com o Ministério da Educação, por meio da Lei 11.438/2006 de incentivo ao Esporte.

Sem custo algum para estudantes do La Salle Dores, esse projeto tem como objetivo a formação de atletas de voleibol masculino e feminino, nas categorias de 10 a 18 anos, através de treinamento com profissionais especializados, palestras com campeões olímpicos, materiais esportivos e uniformes de qualidade, oportunizando aos estudantes a chance de aproveitarem todos os benefícios dessa iniciativa nas dependências do Colégio.

Os alunos interessados devem retirar a FICHA DE INSCRIÇÃO no Setor de Coordenação de Turno (SCT), preenchê-la e depositá-la na urna que se encontra no mesmo Setor, devidamente autorizada e com assinatura dos pais ou responsáveis.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadora das Atividades Extraclasse, Marcia Araujo, no Colégio, e pelo e-mail extraclasse.dores@lasalle.org.br.