21/06/2013

Ler por Prazer

Com a intenção de aprimorar cada vez mais a produção escrita na sala de aula, os alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental, turno da manhã, do Colégio La Salle Dores receberam um novo estímulo para praticar a leitura. Cada aluno foi convidado a trazer de casa um ou mais livros para esse momento especial. O espaço escolhido para os estudantes lerem por prazer foi o pátio do colégio, em uma bela manhã de sol. Cada aluno teve a liberdade de escolher onde se sentia mais confortável pra ler o seu livro e se concentrar. Em grupo ou individual, todos participaram.

Segundo a Professora Dionéia Fraga os alunos adoraram trazer seus livros, compartilha-los com os colegas e receberem um momento diferenciado para praticar a leitura.

Confira na Fan Page do Colégio La Salle Dores a galeria de fotos.