21/10/2014

Pastoral

24º Encontrão de Estudantes Lassalistas

Durante o último final de semana, estudantes do Colégio La Salle Dores participaram do 24º Encontrão de Jovens Lassalistas da Região Sul.

Promovido pela equipe de Pastoral da Província Brasil-Chile, o encontro aconteceu no Colégio La Salle Esteio e reuniu cerca de 300 jovens pertencentes às escolas lassalistas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O evento contou também com a participação do grupo de Sobradinho, DF e do Panela Velha, integrado por ex-alunos lassalistas mas que continuam promovendo ações pastorais.

O Encontrão acontece anualmente e tem como objetivo a partilha de vivências entre os Grupos de Jovens das Escolas Lassalistas. Em 2015 o evento acontecerá no La Salle Peperi em São Miguel D’Oeste –SC.