13/08/2014

Atividade esportiva para pais e filhos

Na última segunda-feira, 11.08, a professora da Creche 3B, Melissa Pereira, convidou os papais dos alunos da turminha para participarem de um encontro de integração ocorrido no Ginásio inferior da escola.

Na atividade, mediada pelo professor de Psicomotricidade da Ed. Infantil, Alésio Taborda, foi realizada uma dinâmica na qual pais e filhos jogaram juntos uma partida de futebol. Durante o jogo, foram diversificadas as formas de jogar. A partida começou com cada filho jogando de mãos dadas com o papai. Teve ainda jogo com os filhos no colo, e jogo só dos papais com as crianças na torcida.

O encerramento aconteceu com um alongamento no centro da quadra, momento em que todos puderam compartilhar e refletir sobre a vivência na atividade e aproveitar um pouco mais o  tempo junto com seus filhos e filhas.

Mais fotos você encontra na Fanpage do Colégio La Salle Dores