22/07/2014

Diversão garantida na Festa Julina 2014

Com muita animação, música e comidas típicas, a tradicional festa do Colégio La Salle Dores foi um sucesso. Realizada no último sábado, 19 de julho, o evento foi prestigiado por colaboradores, familiares e estudantes, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

A festa contou ainda com apresentação de lindas coreografias ensaiadas com as professoras da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental. Brincadeiras como boca do palhaço, pescaria, jogo de argolas e um parque de brinquedos infláveis garantiram a diversão da criançada. O lindo sábado de sol também contribuiu para a presença em grande número da comunidade escolar, lotando as dependências de nosso colégio.

Agradecemos a presença de todos nessa linda festa, que deixou um gostinho de quero mais.

Confira as fotos do evento na Fanpage do Colégio La Salle Dores