22/05/2013

Marujos do Meeting Experience

O Projeto Meeting Experience, desenvolvido com os estudantes do ensino médio dorense, tem como princípios desenvolver a autonomia, criatividade, atitude empreendedora, colaboração, ética e respeito às diferenças. Na manhã de sábado (18/5) os alunos do Meeting conquistaram o direito de velejar. Após uma semana de arrecadação de verbas através de iniciativas comerciais, proposto pelo projeto, os alunos receberam a sua tão esperada recompensa. A Diretora Fabiane Franciscone juntamente com os outros educadores responsáveis pelo projeto acompanharam  os estudantes nessa grande aventura.

Saiba mais sobre o Meeting Experience:

O projeto é um diferencial que está sendo oferecido gratuitamente no turno inverso do Ensino Médio Dorense. Utilizando conceitos que estão na vanguarda da educação mundial, o Meeting Experience explora as novas relações entre educador e educando utilizando tecnologias da informação, processos de team coach, administração financeira, estimulo à liderança, criatividade e ao empreendedorismo trabalhado em equipe dentro de um ambiente moderno e arrojado inspirado na Team Academy da Finlândia.

Confira na Fan Page do Colégio La Salle Dores a galeria de fotos.