03/03/2023

Programa Aluno Tutor Google

O Colégio La Salle Dores tornou-se referência no ensino através de tecnologias Google for Education. Sendo assim, durante o primeiro semestre deste ano, o Colégio dará sequências às capacitações sobre as ferramentas e aplicativos da empresa de tecnologia.

Uma das atividades é o programa Aluno Tutor de Tecnologia Google, direcionado aos estudantes do 9º Ano do Ensino Fundamental. O objetivo do programa é capacitar os alunos para se tornarem protagonistas da cultura de inovação e da promoção das tecnologias Google for Education no Colégio, com certificação emitida pela Google.

O educador Guilherme Bach, do Setor de Tecnologia Educacional do Colégio, acompanhará os estudantes durante as aulas ministradas pela Inicie Digital, sendo eles:

- Aline da Silva Rech

- Anna Carolina Vaz Rocha

- Anna Júlia Pinto Fagundes

- Arthur Santos Perciuncula

- Enzo Baumhardt Cordeiro

- Gabriela Longhi Siliprandi

- Isadora Birck Lamm

- Lucas Lima Azambuja

- Luiza Binicheski Cavalheiro

- Maria Eduarda Brum

- Mateus Vieira Grassi

- Miguel Dias Rossi Landó

- Sara Michels Vicêncio

- Tobias Kiel Lopes

Parabenizamos os estudantes pelo interesse e desejamos uma ótima experiência com muitos aprendizados, durante o decorrer do programa.