10/02/2023

Institucional

Encerramento da Jornada Pedagógica 2023

Encerramento da Jornada Pedagógica 2023

Encerradas as atividades da Jornada Pedagógica 2023

 

Trabalho em equipe, troca de ideias e muito estudo e capacitações marcaram os dias da Jornada Pedagógica no Colégio La Salle Dores. Ao todo, foram cinco dias de encontros focados no objetivo de alinhar e qualificar o trabalho com os educadores para este ano em todos os níveis de ensino.

 

Diversos foram os temas tratados durante a Jornada, como Planejamento e Organização Pedagógica, Campanha da Fraternidade 2023, Programa Bilíngue, Projetos Interdisciplinares, Formação Pedagógica “Professores Encantadores – O que eles têm?” e “Inclusão”, nesta última sendo tratadas estratégias de aprendizagens e a mediação em sala de aula e nos espaços do Colégio.

 

Também foi reservado um momento especial para troca de ideias sobre a organização das ações voltadas ao lema Lassalista 2023, "DNA Lassalista – O que nos impulsiona a servir". Na sexta-feira, dia 14, como encerramento, os educadores participaram de uma missa comemorativa aos 115 anos do Colégio La Salle Dores.

 

Do período da Jornada resultaram momentos de aprendizado e motivação, reforçando nos educadores dorenses a missão de educar para a vida através dos valores e princípios de São João Batista de La Salle.

< voltar