14/07/2021

Festa do Caderno acontecerá amanhã!

O Colégio La Salle Dores está organizando e preparando com muito carinho a entrega do caderno pautado aos nossos tão dedicados estudantes do 1º Ano.

Receber o primeiro caderno com linhas é sempre um momento muito emocionante para a escola, para as famílias e, principalmente, para os estudantes, e neste ano não poderia ser diferente.

Devido ao contexto pandêmico que ainda persiste, a Festa do Caderno será realizada em horários específicos para cada turma do 1º Ano. Além disso, contaremos com um espaço amplo, arejado, higienizado e preparado com muito carinho pela Equipe Pedagógica e pelas Professoras das turmas.

Além de receber o caderno, aos estudantes será oportunizada a vivência de momentos significativos que ficarão marcados em sua caminhada.

Os estudantes da modalidade virtual que desejarem participar da atividade do caderno de forma presencial deverão enviar o termo de autorização preenchido e assinado.

A Festa do Caderno será realizada no dia 15/07 (quinta-feira), somente para os estudantes, conforme os horários abaixo:

· Turma 111: 10h30min

· Turma 112: 14h

· Turma 113: 16h30min

Estaremos ansiosos esperando por vocês!