16/03/2020

COMUNICADO sobre a suspensão das aulas

A partir do posicionamento da Direção Provincial da Rede La Salle, o Colégio La Salle Dores comunica a SUSPENSÃO das aulas a partir do dia 18 de março até o dia 5 de abril.

Nesse período, além das aulas, as atividades docentes estarão suspensas. As aulas serão recuperadas posteriormente, na modalidade ainda a ser informada. As atividades até amanhã, terça-feira, dia 17 de março, continuam ocorrendo normalmente.

Garantimos que os estudantes não serão prejudicados e que a Direção está avaliando a melhor forma de retomar o calendário escolar.

Neste momento, o principal caminho para que possamos evitar o contágio pelo Coronavírus é a prevenção, observando as orientações divulgadas pelos órgãos públicos de saúde e autoridades competentes.

O Colégio informa, ainda, a criação de um Comitê Interno responsável por acompanhar o avanço do Coronavírus e seu impacto na sociedade.

O Comitê continuará avaliando a situação e os desdobramentos da pandemia. Caso haja qualquer modificação no cenário ou uma nova decisão, comunicaremos a todos imediatamente.