05/03/2020

SOE promove ação #FalandoDaMinha Experiência

Na última quarta-feira, dia 04 de março, dando início às ações do Serviço de Orientação Educacional em 2020, o Colégio La Salle Dores recebeu os ex-alunos Guilherme Servi, Leticia Urbim, Rafael Cabeleira e Yuri Pasqualotto para um bate-papo com os estudantes do Terceirão Dorense 2020.

A proposta da ação #FalandoDaMinhaExperiência foi trazer ex-alunos aprovados nos exames vestibulares da UFRGS e PUC para compartilhar com os futuros formandos suas expectativas sobre a vida acadêmica, além de sugerir métodos e dinâmicas de estudo que os auxiliarão para alcançar a aprovação, assim como suas experiências e vivências na vida acadêmica até o momento.

Em clima de bate-papo, os estudantes falaram de suas trajetórias, partilharam informações valiosas de estudo e responderam dúvidas da galera que se prepara para ingressar na universidade.