19/12/2019

Natal Solidário desembarca em Arroio Grande

O abrigo “Lar dos Idosos”, em Arroio Grande, foi mais uma das entidades beneficiadas com as ações do projeto Natal Solidário do Colégio La Salle Dores. No último sábado, dia 14 de dezembro, o diretor, Irmão José Vendelino Flach visitou o asilo e realizou a entrega de doações.

Os 25 idosos que moram no local foram presenteados com itens arrecadados juntamente com o apoio dos alunos e da comunidade escolar. A ação para atender o Lar dos Velhinhos foi desenvolvida com as turmas da Creche 1 ao Pré 2 da Educação Infantil do Colégio.

A partir das doações, a entidade recebeu toalhas de banho, lençóis, fronhas e roupa de cama em geral, além de itens de higiene pessoal (desodorante, creme dental, sabonetes etc.) e materiais de limpeza (lava-roupas, detergente, desinfetante etc.).

Parte do das doações foram coletadas da cesta de doações na Recepção do Colégio. Os materiais também foram doados a instituição. O resultado foi conferido na prática com a satisfação e alegria no rosto dos velhinhos ao receberem os presentes.