27/12/2019

Rematrícula Online tem prazo prorrogado até 10/01/20

O Colégio La Salle Dores informa que o prazo para a Rematrícula Online foi PRORROGADO até o dia 10 de janeiro com o objetivo de oferecer mais tempo às famílias e proporcionar mais agilidade e praticidade no processo de REMATRÍCULA para o ano letivo de 2020.

Até dia 10 de janeiro de 2020 será possível realizar a REMATRÍCULA acessando o site institucional do Colégio http://www.lasalle.edu.br/dores, entrando no Portal do Aluno com o usuário (CPF) e a senha (primeiro acesso com a data de nascimento) do Responsável Financeiro. Em seguida, no menu lateral, clique na opção "Rematrícula" e acesse "Processo de Rematrícula" para iniciar.

Além disso, será possível atualizar dados de contato, preencher a ficha de saúde e autorizar o uso de imagem e voz do aluno. O contrato pode ser impresso na hora e permanecerá disponível para acesso posterior sempre que necessário. A REMATRÍCULA é confirmada quando o pagamento for realizado.

Clique aqui> e acesse o Edital de Rematrículas para o ano letivo de 2020.

ATENÇÃO!

- Na página de acesso ao Portal do Aluno, no campo “Unidade”, selecionar a opção “3 – Colégio La Salle Dores”;

- O campo “Usuário” deve ser preenchido com o CPF do Responsável Financeiro do aluno;

- No caso de primeiro acesso ao Portal do Aluno, a “Senha” inicial é a data de nascimento do Responsável Financeiro com 08 dígitos. Assim que acessar o Portal o Responsável poderá alterar a senha;

- Em caso de problemas para acessar o Portal do Aluno, entre em contato com a Secretaria do Colégio para reinicializar os dados de acesso.

Abaixo, confira o vídeo com o passo a passo do processo.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

- A REMATRÍCULA para o ano letivo de 2020 será online através do Portal do Aluno, com acesso via site institucional do Colégio, e ocorrerá no período de 28/10/2019 à 18/12/2019.

- O acesso ao Portal do Aluno é realizado com o CPF e a senha do Responsável Financeiro. Caso seja o primeiro acesso ao Portal do Aluno, utilize o CPF no campo usuário e a data de nascimento (08 dígitos) no campo senha.

- A efetivação da REMATRÍCULA ocorrerá somente após o pagamento da primeira mensalidade, via boleto bancário gerado no Portal do Aluno, com vencimento no dia 10/01/2020.

- As 11 (onze) parcelas restantes vencerão no dia 10 de cada mês, a partir de fevereiro de 2020.

- Matrículas com parcelas de 2019 em aberto deverão entrar em contato com o Setor de Cobrança antes do encerramento do período de REMATRÍCULAS.

- Após o dia 10/01/2020, as vagas reservadas para a REMATRÍCULA serão disponibilizadas para novos alunos.

Esclarecimento de dúvidas e mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Colégio, pessoalmente, através do telefone 51-3213.9600, ou pelo e-mail secretaria.dores@lasalle.org.br.