16/09/2019

Prepare-se! Vem aí a Feira das Nações 2019

O Colégio La Salle Dores convida a comunidade escolar dorense para prestigiar a Feira das Nações 2019, que acontecerá no dia 18 de setembro, na quadra superior do Ginásio, com solenidade de abertura às 09 horas e exposição dos trabalhos das 09h30min às 12 horas e das 13h30min às 16 horas.

Através do levantamento de aspectos históricos, geográficos, humanos, econômicos, culturais, científicos, ambientais e religiosos, os estudantes do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental apresentarão aspectos de mais de 50 nações, representando todos os continentes, a partir de pesquisa realizada e contemplando áreas de todas as disciplinas.

Os “Procedimentos Gerais” para organização dos grupos participantes já estão disponíveis para consulta aqui>

Entre os objetivos do evento está o aprofundamento do conhecimento dos estudantes sobre elementos contemporâneos globais, essenciais para o exercício da cidadania qualificada, baseada no respeito à diversidade dos povos.

Não deixe de prestigiar!