09/07/2019

Mudanças na emissão de boletos via Portal do Aluno

O Colégio La Salle Dores informa que a partir do mês de julho será alterada a forma de emissão de boletos via Portal do Aluno. Com a alteração, somente o Responsável Financeiro do aluno terá acesso ao ambiente "Financeiro" do Portal, onde é possível a emissão do boleto.

Assim, aqueles que acessarem o Portal do Aluno com os dados do estudante, não poderão mais visualizar as informações financeiras do contrato.

A alteração se deve a uma atualização no sistema, realizada pela Mantenedora da Rede La Salle, com o objetivo de proporcionar mais comodidade e segurança às famílias.

Passo a passo para a emissão de boletos no site:

1- Clique no ícone acima - IMPRIMIR BOLETO;

2- Selecione a unidade - 3- PORVIR/COLÉGIO LA SALLE DORES;

3- Usuário - CPF do Responsável Financeiro do aluno;

4- Senha - DATA DE NASCIMENTO do Responsável Financeiro do aluno (08 dígitos sem barras);

5- Selecione – TÍTULOS;

6- Clique em EMITIR TÍTULOS SELECIONADOS.

- Portal do Aluno -

É importante manter os dados de login e senha do Portal em local de fácil acesso, pois serão utilizados para consultar os boletos, mensalmente. Encontre o Portal do Aluno no site do Colégio (lasalle.edu.br/dores), na barra superior, no botão “Acesso Restrito” e, em seguida, “Portal do Aluno”.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail financeiro.dores@lasalle.org.br.