28/05/2019

2º encontro voltado ao ENEM com o Fênix Vestibulares

Na manhã desta segunda-feira, dia 27 de maio, estudantes do Ensino Médio do Colégio La Salle Dores participaram de mais um momento da série de encontros voltados ao Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, organizado pelo Serviço de Orientação Educacional – SOE em parceria com o Fênix Vestibulares.

A atividade foi mediada pelo professor do Fênix Vestibulares, Guilherme Guedes, e teve como tema “Matemática sem Cálculo”, quando foram apresentadas questões de provas do Exame aos estudantes e fornecidas dicas sobre como resolvê-las de maneira prática e com mais agilidade.

Até a data do Exame, a dinâmica reunirá as turmas do Ensino Médio em diferentes momentos para uma série de aulas preparatórias para o ENEM 2019, com a participação de professores do FÊNIX Vestibulares.

A proposta do evento é trabalhar os principais conteúdos da prova, fazendo uso de dinâmicas e simulados preparatórios, em um ambiente diferenciado de aprendizagem.