27/05/2019

Vem aí o 2º Encontro da Família do Programa EI

O Colégio La Salle Dores convida os pais e/ou responsáveis dos alunos de Creche 3 da Educação Infantil ao 6º Ano do Ensino Fundamental para participarem do 2ª Encontro da Família, como parte integrante do Programa Escola da Inteligência. A atividade acontecerá no dia 31 de maio, sexta-feira, às 18h30min, no Colégio.

Para participar do Encontro será necessário que as famílias realizem a INSCRIÇÃO por meio do bilhete impresso, enviado para casa via Agenda Escolar.

O tema central do Livro da Família em 2019 é “Juntos em família, o desafio de educar filhos emocionalmente saudáveis”, e o segundo encontro terá como tema “Família e educação dos filhos”. É importante que as famílias tragam consigo o “Livro da Família”, entregue no momento da aquisição do Programa.

O Encontro da Família é realizado a partir de dinâmicas de conscientização e instrumentalização sobre a importância da atuação das famílias no desenvolvimento emocional e cognitivo de seus filhos.

Contamos com a presença de todos.