29/03/2019

Missa do Tricentenário da morte de La Salle

É com entusiasmo que o Colégio La Salle Dores convida a Comunidade Escolar Dorense para a celebração de Missa Eucarística como atividade das comemorações do Ano Jubilar Lassalista concedido pelo Papa Francisco em decorrência do Tricentenário da morte de São João Batista de La Salle (1719-2019).

A celebração eucarística será realizada na próxima sexta-feira, dia 05 de abril, às 16h30min, na quadra superior do Ginásio do Colégio, e será celebrada pelo padre Lucas Mendes, pároco da Igreja Nossa Senhora das Dores.

Durante o ano, alunos, familiares e educadores serão incentivados a participar, ativamente, de atividades e celebrações que ocorrerão com a temática do Tricentenário. Além disso, terão à disposição materiais decorativos para participarem, juntamente com outras unidades educativas Lassalistas ao redor do mundo, registrando fotos e vídeos que serão veiculados nas redes sociais da unidade e da Rede La Salle.

O lema do Ano Jubilar é “Um coração, um compromisso, uma vida”. Essas três palavras são tomadas pela espiritualidade lassalista e significam: “Um coração” move outros corações; “um compromisso” que nos faz participantes da Missão Educativa Lassalista e “uma vida“ de empatia com os outros.

Acompanhe as atividades e participe!