27/11/2018

Alunos se destacam na Copa Farroupilha de Basquete

Na última semana, estudantes dorenses que participam do Basquete Extraclasse do Colégio La Salle Dores, comandados pelo treinador Alésio Gonçalves, superaram desafios e garantiram vagas nas fases seguintes da Copa Farroupilha de Basquete.

A equipe masculina da categoria Mirim chegou à semifinal da Copa após derrotar o time do Colégio Sinodal, de São Leopoldo, por 31 a 26, depois de uma virada que começou a partir do terceiro quarto do jogo.

A classificação para a fase seguinte veio após os meninos dorenses vencerem a equipe do Colégio Farroupilha, os donos da casa, por 35 a 29. Com a vitória, a equipe garantiu vaga na final da competição, onde enfrentarão novamente a equipe do Colégio Sinodal.

A equipe masculina da categoria Juvenil, por sua vez, derrotou o Colégio Farroupilha e avançou para a fase semifinal da Copa. Agora, o time aguarda a definição do adversário.

Parabéns aos meninos! Estamos na torcida!

Colaboração: mães Deise Ferraz e Valesca Soares