26/11/2018

Cerimônia premia destaques da Feira Científica 2018

Na última semana, o Colégio La Salle Dores realizou a cerimônia de premiação dos projetos que foram destaque na Feira Científica Dorense 2018, realizada no último dia 10 de novembro.

Uma comissão formada por professores e convidados visitou todos os estandes e avaliou os projetos. A premiação se deu através da nota dos avaliadores levando em conta os critérios estrutura visual e conteúdo técnico, referentes ao banner produzido, e os critérios domínio do conteúdo, fundamentação teórico-científico e relevância socioambiental, pertinentes a apresentação do projeto.

Os projetos premiados em cada categoria levaram o troféu da Feira e “vales-livros” da Livraria Saraiva.

Confira abaixo os projetos em destaque da edição 2018 da Feira Científica:

>ENSINO FUNDAMENTAL<

- Composteira doméstica com minhocário

Turma: 162

Alunos: Carlos Eduardo Paire Camargo, João Vitor Longhi Siliprandi, Vinícius Andrade Rodrigues Soares, Vinícius Gaidzinski Videira.

Orientadora: Tatiane Silveira Coelho

- A importância dos transplantes

Turma: 183

Alunos: Fernando Guimarães, Isabela Vescovi, Johann Cibils, Leonardo Bica e Marina Abib

Orientadora: Viviane D’Ambrosi França

- Energia alternativa: energias ecológicas preservando o planeta

Turma: 163

Alunos: Lorenzo Tubino, Rafaela Britto, Yasmin Mundstock, Lorenzo Morosini, Ana Clara Dias.

Orientadora: Cláudia Lauermann de Oliveira

>ENSINO MÉDIO<

- Sick.me

Turma: 212