28/11/2018

Vida Religiosa

Missa Eucarística de Ação de Graças

É com alegria que o Colégio La Salle Dores convida a Comunidade Escolar Dorense para a celebração de Missa Eucarística em ação de graças e em homenagem aos alunos que concluem os níveis de ensino neste ano.

A cerimônia será realizada na próxima quinta-feira, dia 29 de novembro, às 16h30min, na quadra superior do Ginásio do Colégio, e será celebrada pelo padre Lucas Mendes, pároco da Igreja Nossa Senhora das Dores.

O Colégio convida, ainda, os estudantes e familiares que quiserem, à oferecerem um "panetone" no momento do “Ofertório”, durante a celebração eucarística.

As doações recebidas serão distribuídas entre entidades assistenciais e famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Colégio La Salle Dores.

Participe!