02/10/2018

Dores Awards 2018 premia melhores filmes do ano

A cerimônia de premiação da edição 2018 do Dores Awards exaltou o trabalho de criação de produções audiovisuais realizado pelos estudantes da 2ª Série do Ensino Médio do Colégio La Salle Dores.

Ao todo, foram produzidos seis filmes que concorreram em sete categorias. A entrega dos prêmios é resultado de um projeto desenvolvido na disciplina de Literatura, por meio do qual os estudantes escolhem contos literários para roteirizar e filmar as histórias em filmes curtas-metragens.

A cerimônia contou com a participação da comunidade escolar e a avaliação dos filmes esteve a cargo de um júri especializado, composto por convidados do Colégio. Professores, colaboradores e ex-alunos foram convidados para fazer a entrega dos prêmios aos vencedores de cada categoria.

Os filmes produzidos estão disponíveis no canal do Youtube do Colégio La Salle Dores (youtube.com/colegiolasalledores).

Abaixo, a lista dos premiados no Dores Awards 2018:

ü  Melhor Filme Júri Especializado

Nuances de Vermelho