18/07/2018

Cerimônia de premiação encerra XXVI Gincana Dorense

Dias marcados por uma saudável competição e muitas tarefas cumpridas culminaram no encerramento da XXVI Gincana Dorense, realizado nesta quarta-feira, dia 18 de julho, com a premiação das equipes campeãs de cada categoria.

Em clima de confraternização, a cerimônia contou com um show do músico Topa, realizado a partir da parceria com a Rádio Jovem Pan, que esteve presente durante todo o evento agitando a galera, distribuindo brindes, divulgando tarefas e com entradas ao vivo na programação.

Neste ano, quem levou a melhor na categoria "A" foi a equipe “Braz”, da turma 222. Na categoria "B", a equipe campeã foi a “Khan”, da turma 192. A equipe “Lynx”, da turma 162, sagrou-se campeã na Categoria "C", enquanto na categoria “D” quem se saiu melhor foi a equipe “Geração Dorense”, da turma 143.

No dia de hoje, ainda deu tempo para realizar tarefas que definiram a pontuação das equipes campeãs. O destaque ficou para o “Desfile de Carnaval”, onde as equipes se apresentaram em blocos carnavalescos cheio de criatividade.

Ao todo, 44 equipes participaram do evento, divididas em 04 categorias, contemplando alunos desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. O resultado dessa proveitosa competição foi além da cerimônia de premiação. Ficaram lembranças de momentos de diversão, integração e respeito entre os estudantes.

O evento envolveu toda a comunidade escolar dorense, que compartilhou com os alunos a vibração dessa atividade tão esperada por todos durante o ano. O Colégio La Salle Dores parabeniza a todos aqueles que contribuíram e fizeram parte deste evento.

Que venha a próxima Gincana!

Clique aqui> e confira as fotos da premiação!