17/07/2018

Turmas do Pré 2 recebem visita do escritor Eliandro

Na última semana, o escritor Eliandro Rocha visitou o Colégio La Salle Dores para um divertido encontro com os pequenos das turmas A, B e C do Pré 2. Além de uma contação de história, o autor bateu um papo com os alunos sobre o livro “Amigo Secreto”, leitura das turminhas neste semestre. A atividade aconteceu na Biblioteca do Colégio.

Para esperar o autor, os alunos preparam uma linda exposição com trabalhos muito criativos ilustrando o contexto em que a história do livro se passa. Durante a conversa, Eliandro respondeu dúvidas sobre o livro e aproveitou para distribuir autógrafos para as crianças.

A obra "Amigo Secreto" mostra que amigos podem ser de vários jeitos: pode ser corajoso ou covarde, divertido ou sério, nadador ou corredor, alto ou baixo. Não importa como seja, desde que seja seu amigo. A partir da leitura, é possível compreender o poder da amizade em superar qualquer tipo de diferença.

Clique aqui> e confirma mais fotos da atividade.