18/07/2018

Inscrições abertas para o Projeto Férias de Inverno

O Colégio La Salle Dores informa que estão abertas as inscrições para o Projeto Férias de Inverno que acontecerá entre de 19 e 27 de julho. As atividades do Projeto são oferecidas para os estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

O Projeto Férias de Inverno proporciona às crianças dias com muitas atividades, brincadeiras e diversão durante as férias, tudo isso com a segurança do espaço escolar.

Os alunos já matriculados regularmente no Turno Integral poderão participar do Projeto sem nenhum custo. Aqueles não matriculados regularmente no Turno Integral devem solicitar a adesão na Secretaria. Não alunos do Colégio indicados por estudante dorense têm desconto na matrícula.

Clique aqui> e confira os valores e a programação para o período.

Matrículas e mais informações poderão ser obtidas na Secretaria do Colégio, pelo telefone 51-3213-9600, ou pelo e-mail secretaria.dores@lasalle.org.br.