17/05/2018

Novidade: envio de boletos bancários por e-mail

O Colégio La Salle Dores informa que a partir do mês de junho, os boletos de cobrança terão mais uma opção de acesso: serão enviados por e-mail para o Responsável Financeiro pelo aluno. Mais uma forma de facilitar o processo de pagamento.

O Colégio salienta que continuará enviando para o celular do Responsável Financeiro, por meio de mensagem SMS, a identificação do aluno, valor do boleto e linha digitável, tornando o processo de pagamento mais ágil e mais fácil.

Ao adotar mais esta opção, o La Salle Dores reforça seu compromisso com a segurança contra fraudes e com a sustentabilidade, reduzindo o consumo de papel e ampliando os canais de acesso ao documento.

Para mais informações ou esclarecimentos, entrar em contato com a Secrataria ou com o setor Financeiro do Colégio pelo telefone 3213-9600, ou pelos e-mails financeiro.dores@lasalle.org.br e secretaria.dores@lasalle.org.br.