16/03/2018

Semana de atividades no Projeto Volta às Aulas

Para iniciar o ano com muita energia, durante esta semana o Colégio La Salle Dores promoveu diversas atividades e momentos de descontração para os estudantes como parte do Projeto Volta às Aulas Especial.

No início da semana, a galera da Fórmula Academia esteve presente e proporcionou recreios animados e com muita dança e atividade física. Também rolou muita música com a presença de um DJ convidado. Além disso, universidades parceiras se envolveram na atividade distribuindo brindes para os alunos. Participaram a Universidade La Salle, ESPM e Uniritter, além do Fênix Vestibulares.

A galerinha da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental também se divertiu ao longo da semana. Além dos recreios estendidos, as turminhas contaram com um super Show de Mágica repleto de música e animação, apresentado no Auditório do Colégio.

Para fechar a semana com chave de ouro, hoje, sexta-feira, o Colégio recebeu o cantor Rafa Machado da banda Chimarruts, que fez um show especial para a galera no recreio estendido. Também estiveram presentes a Rádio Jovem Pan e o pessoal do Impulso Vestibulares e da Yolo, que distribuíram brindes e animaram a manhã dos estudantes.

Clique aqui> e confira mais fotos do que rolou na semana.