15/03/2018

Vem aí o primeiro Encontro da Família do Programa EI

O Colégio La Salle Dores convida a os Pais e/ou Responsáveis pelos alunos de Creche 3 ao 6º Ano do Ensino Fundamental para participarem do Encontro da Família, edição nº 01, como parte do Programa Escola da Inteligência, com o tema inicial “É dentro de cada pessoa que habita sua família”.

O encontro acontecerá na próxima sexta-feira, dia 16 de março, às 18h30min, no Auditório do Colégio. O acesso ao Auditório poderá ser feito pela entrada da Rua João Manoel. É necessário que as famílias tragam o “Livro da Família”, entregue junto ao material do aluno no momento da aquisição.

Ao longo do ano serão realizadas 04 edições do Curso da Família, a partir de encontros de conscientização e instrumentalização sobre a importância da atuação de pais e/ou responsáveis no desenvolvimento emocional e cognitivo de seus filhos.

Contamos com a presença de todos!