14/03/2018

Realizado Simulado da Avaliação de Conhecimentos

Nesta quarta-feira, dia 14 de março, o Colégio La Salle Dores aplicou o Simulado da Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle para as turmas de 3º, 5º e 9º Anos do Ensino Fundamental, e 3ª Série do Ensino Médio.

A Avaliação tem como principal objetivo promover a melhoria da aprendizagem nas escolas lassalistas. O importante não é apenas a nota obtida, mas ajudar o aluno a se desenvolver em sua trajetória escolar.

Para quem está cursando o Ensino Médio, a Avaliação é inspirada na matriz do Enem, o que significa mais uma forma de preparar o estudante para este importante exame.

O Exame permite, ainda, uma reflexão sobre a ação pedagógica apontando caminhos para aprimorar e buscar novas práticas educativas.

A prova final da Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle 2018 acontece em setembro.