02/03/2018

Início do uso do Uniforme e dos Livros Didáticos

Conforme previsto no Calendário de Atividades, e seguindo as Normas Gerais de Funcionamento 2018, o Colégio La Salle Dores informa que a partir do dia 05 de março, próxima segunda-feira, o uso do uniforme escolar completo para todos os níveis de ensino e a utilização dos livros didáticos solicitados na lista de materiais serão obrigatórios.

O Colégio conta com o apoio dos pais e/ou responsáveis para que orientem os estudantes quanto à exigência do uniforme escolar e sobre a importância de comparecerem às aulas portando os livros didáticos.

Todos os esforços visam garantir a identidade dos estudantes dorenses e contribuir para o melhor aproveitamento das aulas por parte dos alunos.