20/02/2018

Início do ano letivo no Colégio La Salle Dores

Com muita animação, estudantes do Colégio La Salle Dores foram recebidos pelos educadores dorenses nesta segunda-feira, dia em que iniciaram as aulas para os alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

Pela manhã e à tarde, durante os intervalos, o Diretor Ir. José Vendelino Flach conversou com os estudantes no Ginásio do Colégio, destacando a missão da Instituição de promover o desenvolvimento integral dos estudantes através dos pilares da educação lassalista: fé, fraternidade e serviço.

Na ocasião, foram apresentados os professores e colaboradores que compõem o grupo de educadores dorenses em 2018. Em seguida, um animado “Quiz” com desafios esportivos, orientado pelos professores Fábio Vitali e Daniel San, agitou as turmas e distribuiu brindes para os estudantes.

Amanhã, quarta-feira, o Colégio La Salle Dores aguarda ansioso pela chegada dos pequenos da Educação Infantil para o início das aulas.

Durante o período de férias foram realizadas diversas melhorias na infraestrutura do Colégio, com o objetivo de oferecer aos alunos um ambiente mais acolhedor e que favoreça o conhecimento completo através de experiências e vivências para novas transformações.

Clique aqui> e confira mais fotos do que rolou no primeiro dia.