15/12/2017

Turmas do 1º Ano EF lançam livro de histórias

As turminhas do 1º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores superaram diversos desafios ao longo deste ano. Entre vivências e transformações, aprenderam a magia da leitura e a satisfação de escrever histórias.

O resultado desse esforço foi conferido na noite de autógrafos e lançamento do livro "Pequenos Grandes Escritores", em cerimônias realizadas nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.

Em mais uma edição do projeto "Primeiro Ano Escrevendo Histórias", os estudantes das turmas 111, 112 e 113 criaram e ilustraram divertidas histórias com seus animais favoritos como protagonistas.

Na ocasião, os familiares receberam o livro autografado pelos estudantes e visitaram a exposição de trabalhos dos alunos, reforçando a importância deste momento para as crianças.

Clique aqui> e confira mais fotos da atividade.