14/12/2017

Turmas do Pré 2 convidam: Diga “X” e seja feliz!

O uso da fotografia como ferramenta pedagógica contribui para o desenvolvimento infantil, libera as crianças das limitações do mundo real e permite que os pequenos criem situações imaginárias.

A partir deste conceito, foi realizada na última quinta-feira, dia 13 de dezembro, a Festa de Encerramento do Pré 2. A cerimônia marcou a despedida dos pequenos da Educação Infantil. Agora, os amigos partem para novos desafios no Ensino Fundamental.

A celebração iniciou com a entrada dos alunos no Ginásio e a apresentação das turmas pela Coordenadora Pedagógica, Carla Sotero. Logo, os alunos foram chamados, um a um, para receberem o certificado de conclusão da Educação Infantil das mãos do Vice-diretor, Ir. Roberto Carlos Ramos, entregue junto com uma singela lembrança.

Em seguida, com uma bela coreografia, os alunos apresentaram a música “Mais uma pra Garantir”, de Duca Leindecker, tocada pelo professor de Música, Duda Gasparoni, e cantada por todos. Uma chuva de prata encerrou a cerimônia que emocionou pais, familiares e educadores presentes.

Em clima de despedida, mas com muita alegria, as professoras Alessandra Rocha, Tâmara Rosa, Michelle Ferrão e Samanta Carvalho, e as auxiliares Amanda Farias e Vitória Tiggemann, sentiram-se com o dever cumprido nesta noite que permanecerá na memória de todos.

Clique aqui> e confira mais fotos do evento.