06/12/2017

Ensino Fundamental I

Turmas do 1º Ano EF recebem o ilustrador André Neves

Na última semana, os estudantes das turmas do 1º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores receberam com muito entusiasmo a visita do escritor e ilustrador André Neves, que conversou com os alunos sobre a obra “O Caso da Lagarta que Tomou Chá de Sumiço”, leitura ilustrada por André e trabalhada pelas turmas.

Para receber o autor, os alunos desenvolveram diversas atividades relacionadas ao livro, como pinturas, desenhos, fotos, poesia e muita coisa legal, tudo apresentado em uma exposição na Biblioteca do Colégio.

Durante o encontro, André Neves esclareceu dúvidas dos alunos sobre o livro e contou divertidas histórias. Além disso, fez desenhos para as turmas sobre os personagens de seus livros. Ao fim da atividade, o autor reservou um momento para autografar os livros dos alunos.

Clique aqui> e confira outras fotos do encontro com o ilustrador.