05/12/2017

Entrega de Boletins 3º Tri | Anos Finais EF e EM

O Colégio La Salle Dores informa que no dia 13 de dezembro será realizada a entrega de Boletins referentes ao 3º trimestre para as turmas dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Os alunos que atingiram a média 7,0 ou superior em todas as disciplinas receberão o Boletim em sala de aula. Para os estudantes que necessitarem da assinatura dos Pais e/ou Responsáveis, a entrega será às 18h30min do dia 13 de dezembro, com os professores regentes das respectivas turmas.

A entrega das notas será feita individualmente e dividida por turma. Os professores regentes farão a entrega nas salas do 3º andar do Colégio. As notas estarão disponíveis no Portal do Aluno a partir das 12h desse dia.

O calendário do Exame Final e da Avaliação Especial foi entregue impresso aos alunos em sala de aula e enviado às famílias através do e-mail cadastrado.

Caso haja alguma necessidade específica, o atendimento individual será agendado posteriormente.

Esclarecimento de dúvidas e mais informações podem ser obtidos com o Setor de Apoio Pedagógico, pelo telefone 3213.9600, ou pelo e-mail pedagogico-apoio.dores@lasalle.org.br.