30/11/2017

Apresentação do Programa Escola da Inteligência

Em 2018, o Colégio La Salle Dores iniciará as atividades do Programa Escola da Inteligência, que tem como objetivo implementar na Instituição a cultura do desenvolvimento da inteligência, da saúde emocional e da construção de relações saudáveis.

Para apresentar aos pais e/ou responsáveis os principais aspectos do Programa, como dinâmicas, recursos, materiais e valores, o Colégio convida a todos para a “Palestra de apresentação do Programa Escola da Inteligência”.

A palestra será realizada no dia 30 de novembro, quinta-feira, às 18h30min, no Auditório do Colégio, e será conduzida por integrantes do Programa Escola da Inteligência que estarão à disposição para o esclarecimento de dúvidas das famílias.

Ressaltamos que, em sua primeira fase, o Programa será aplicado nas turmas de Creche 3 ao 6º Ano do Ensino Fundamental de 2018, em 1 hora/aula por semana, inserido em disciplina já existente ou na grade curricular como uma nova disciplina.

Agende-se e venha conhecer o maior programa em nível mundial de desenvolvimento da educação socioemocional no ambiente escolar! A entrada é gratuita.