20/11/2017

"Noite Estrelada" foi tema do baile colegial do GED

O Grêmio Estudantil Dorense, resgatando mais uma vez a história do Colégio La Salle Dores nos tempos em que eram realizados elegantes bailes de gala, promoveu, na última sexta-feira, mais uma edição do tradicional baile colegial, que este ano teve como tema “Noite Estrelada”.

Trajes impecáveis e muito brilho deram o tom para a animada festa que contou com muita música e diversão, e propôs uma viagem ao passado resgatando as memórias dos tempos em que os bailes aconteciam com frequência.

Os bailes promovidos pelo GED proporcionam, além da diversão, a integração entre os estudantes de diferentes níveis de ensino e despertam a postura empreendedora e a criatividade entre os alunos que foram responsáveis pela produção e organização da festa.

Clique aqui> e confira mais fotos do evento.