17/11/2017

Turmas do Pré 2 participam de Jornada de Formação

Na última semana foi a vez dos alunos das turminhas do Pré 2 da Educação Infantil do Colégio La Salle Dores participarem da Jornada de Formação, realizada no Parque FEBEL.

O dia foi repleto de dinâmicas e atividades, incluindo a “Caça ao Tesouro”, com a participação das famílias que enviaram lindas mensagens para os pequenos, momentos de oração e reflexão, além de um delicioso lanche coletivo.

Organizada pela Equipe de Pastoral do Colégio La Salle Dores, a atividade propõe o exercício da religiosidade e da espiritualidade com estudantes dorenses, além de momentos de integração, reflexão, formação humana, lazer e convivência com os colegas da turma. Ao longo do ano, todas as turmas participarão da atividade.

Clique aqui> e confira mais outras fotos da Jornada do Pré 2.