14/11/2017

Turmas do 4º Ano recebem a escritora Shirley Souza

Na última semana, o Colégio La Salle Dores recebeu a escritora Shirley Souza para um divertido encontro com os estudantes das turmas do 4º Ano do Ensino Fundamental.

O bate-papo, realizado na Biblioteca, foi sobre o livro "Um Caso Muito Sujo", da Editora Paulus, leitura das turmas no 3º trimestre. Na conversa com os alunos, Shirley respondeu dúvidas e destacou curiosidades sobre o livro. Ao final, a autora autografou os livros dos alunos.

A obra conta a história de Zé Paçoca, que sempre achou que levava jeito para detetive, mas nem imaginava que seu primeiro caso seria tão sujo! Na cidadezinha onde mora são muitos suspeitos. A participação do leitor é fundamental para ajudar Zé Paçoca a solucionar o caso.

Confira mais fotoa da atividade aqui>.