13/11/2017

Pré 2 do Turno Integral trabalha obra O Mágico de OZ

Ao longo do mês de novembro, a turma do Pré 2 do Turno Integral realizará diversos trabalhos a partir da leitura da história “O Mágico de Oz”, tendo como objetivos estimular a imaginação e despertar sentimentos como coragem, amizade, companheirismo e amor, além proporcionar diversão aos alunos explorando a história.

Nesta semana, uma das atividades foi a confecção dos personagens da história com massa “biscuit”. Cheios de criatividade e imaginação, cada aluno escolheu e construiu um dos personagens a partir do seu próprio olhar.

A partir dos trabalhos realizados pelos alunos, a proposta das professoras Sabrina Aguirre e Tatiana Almeida é realizar uma exposição com as produções ligadas ao tema, como atividade de encerramento do projeto, e convidar a comunidade escolar para prestigiá-la.