10/11/2017

Mostra de Trabalhos da Ed. Infantil e Anos Iniciais

As produções desenvolvidas ao longo do ano pelos estudantes das turmas de Educação Infantil e Anos iniciais do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores, a partir dos assuntos estudados nas diversas áreas do conhecimento, foram apresentadas na Mostra de Trabalhos 2017, realizada entre os dias 06 e 10 de novembro.

Parte dos trabalhos desenvolvidos estava relacionada com a proposta da Campanha da Fraternidade 2017, que apresenta a temática “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida – Cultivar e guardar a criação (Gn 2,15)”.

Diversos espaços foram montados para a apresentação dos trabalhos das turmas que permaneceram em exposição para a visitação da comunidade escolar. A Mostra reuniu trabalhos criados com diferentes tipos de materiais e técnicas, e tratou sobre diversas temáticas.

Clique aqui> e confira mais fotos.